Rápidas e Rasteiras: Cartazes de Espelho, Espelho Meu

9 de fevereiro de 2012 0 Comente Aqui!

Espelho Espelho Meu Poster f01Espelho Espelho Meu Poster f03Espelho Espelho Meu Poster f02


Espelho, Espelho Meu ganhou nesta semana seus primeiros cartazes. Neles podemos conferir Julia Robert, Armie Hammer e Lilly Collins em seus respectivos papéis.

O longa começa com o assassinato do pai de Branca de Neve e a destruição do reino, por feito da Rainha Má. A única solução encontrada por Branca, para resolver tal situação, foi se juntar a sete anões, que estariam dispostos a enfrentar a Rainha e reivindicar seus direitos.

O elenco ainda conta com Sean Bean, que interpreta o Rei, o que forma um elenco bem interessante para um filme que não me gera muitas expectativas.

A previsão de estréia, no Brasil, é para o dia 6 de abril deste ano.

0 Comente Aqui! :

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...