Rápidas e Rasteiras: Academia do Oscar responde O Ditador!!!

24 de fevereiro de 2012 3 Comente Aqui!
poster 16Dez2011 

Depois do vídeo divulgado mais cedo, os velhinhos da academia decidiram voltar atrás de sua decisão e terminaram permitindo que Sacha Baron Cohen participe da cerimônia do jeito que quiser e bem entender. Acho que perceberam que todos estavam do lado do ator e que era a chance de dar uma apimentada no evento...Eles vão mesmo tentar mudar ???

Olha a nota que ele soltou sobre o caso:

"A VITÓRIA É NOSSA! Hoje, a poderosa nação de Wadiya triunfou sobre as cobras sionistas de Hollywood. O mal e todos aqueles que fazem de Satã seu protetor foram vencidos e atirados no Oceano Pacífico. O que estou dizendo é que a Academia se rendeu e mandou dois ingresssos e um bilhete de estacionamento! HOJE O OSCAR, AMANHÃ OBAMA!

3 Comente Aqui! :

  • Fábio Henrique Carmo disse...

    Thiago, não precisa agradecer pelos comentários. O blog de vocês é ótimo. Vcs estão fazendo uma cobertura mais abrangente do que 99% dos espaços dedicados a cinema na net. Fico impressionado com a rapidez das informações. É muita dedicação.

    E pra mim está longe de ser um esforço comentar. Tenho uma relação de amor e ódio com o Oscar. Sei que, no fundo, prêmios não são importantes (ainda mais um prêmio corporativo como é o Oscar), mas também não consigo deixar de acompanhar e me envolver. Contradições humanas... Abraço e continuem com este ótimo trabalho.

  • Tiago Britto disse...

    Fico realmente feliz em ver este comentário. Agradeço por que qualquer retorno é grato para nós. Domingo estaremos aqui transmitindo e comentado. Espero que possa nos acompanhar! São essas palavras que nos fazem continuar!

  • Camila Leite disse...

    HAHA Achei o máximo o comentário dele, mas não tiraram ele do evento depois? o.O
    Será que foi intenção a permissão?
    Achei feio, mas não entendi direito o que aconteceu!
    Um Beijão!

    Camila Leite
    @sonhospontinhos
    www.sonhosentrepontinhos.com

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...