Crítica do Curta: Wild Life (Wild Life 2011)

8 de fevereiro de 2012 0 Comente Aqui!


Mais um curta animado indicado o Oscar e até o momento o mais fraco dos que eu vi. A trama nos joga em 1909, quando um jovem deixa a Inglaterra e vai trabalhar em uma fazendo no interior do Canadá. Se adequar para ele não é uma tarefa fácil, mas as cartas que mandava para a família davam a entender que tudo esta ocorrendo maravilhosamente bem. Estou mal acostumado com curtas que não precisam usar falas para se expressar e talvez por isso mesmo eu tenho gostado pouco deste. Gosto mais dessas animações que transmitem suas mensagens com belas imagens e criatividade. Posso estar falando besteira, mas como é minha opinião...Falo o que senti.


Confira o Curta:

0 Comente Aqui! :

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...