Vencedores Globo de Ouro 2012!

16 de janeiro de 2012 0 Comente Aqui!





Vencedores Globo de Ouro 2012:


Melhor filme (drama)

Os Descendentes


Melhor filme (musical / comédia)

O Artista



Melhor ator (drama)

George Clooney - Os Descendentes


Melhor atriz (drama)

Meryl Streep - A Dama de Ferro


Melhor ator (musical / comédia)

Jean Dujardin - O Artista

Melhor atriz (musical / comédia)

Michelle Williams - 7 Dias Com Marilyn 


Melhor ator coadjuvante:
Christopher Plummer - Toda Forma de Amor 
Melhor atriz coadjuvante

Octavia Spencer - Histórias Cruzadas
Melhor diretor

Martin Scorsese - A Invenção de Hugo Cabret
Melhor roteiro

Woody Allen - Meia-Noite em Paris 
Melhor longa animado
As Aventuras de Tintim - O Segredo do Licorne 
Melhor filme em lingua estrangeira

Melhor trilha sonora original
Ludovic Bource - O Artista
Melhor canção original


"Masterpiece" - W.E. O Romance do Século


TV

Melhor série de humor ou musical
Modern Family

Melhor ator em série de humor ou musical
Matt LeBlanc - Episodes

Melhor atriz em série dramática
Claire Danes - Homeland

Melhor atriz coadjuvante em série, minissérie ou telefilme
Jessica Lange - American Horror Story

Melhor ator coadjuvante em série, minissérie ou telefilme
Peter Dinklage - Game of Thrones

Melhor ator em minissérie ou telefilme
Idris Elba - Luther

Melhor série dramática
Homeland

Melhor ator em série dramática
Kelsey Grammer - Boss

Melhor atriz em minissérie ou telefilme
Kate Winslet - Mildred Pierce

Melhor minissérie ou telefilme
Downton Abbey

Melhor atriz em série de humor ou musical
Laura Dern - Enlightened

0 Comente Aqui! :

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...