Rápidas e Rasteiras - Indicados ao Eddie Awards

18 de janeiro de 2012 0 Comente Aqui!

A Associação de editores (ACE), divulgou a lista dos indicados à 62ª edição do Eddie Awards, que premia os melhores trabalhos de edição no cinema e na TV. Confira os indicados de cinema:


MELHOR EDIÇÃO EM DRAMA


Os Descendentes – Kevin Tent
Os Homens que Não Amavam as Mulheres – Angus Wall e Kirk Baxter
A Invenção de Hugo Cabret – Thelma Schoonmaker
O Homem Que Mudou o Jogo – Christopher Tellefsen
Cavalo de Guerra – Michael Kahn

MELHOR EDIÇÃO EM COMÉDIA


O Artista - Anne-Sophie Bion & Michel Hazanavicius
Missão Madrinha de Casamento - William Kerr & Michael L. Sale
Meia-Noite em Paris - Alisa Lepselter
Sete Dias com Marylin – Adam Recht
Jovens Adultos – Dana E. Glauberman

MELHOR EDIÇÃO EM ANIMAÇÃO


As Aventuras de Tintim – Michael Kahn
Gato de Botas – Eric Dapkewicz
Rango – Craig Wood

MELHOR EDIÇÃO EM DOCUMENTÁRIO


Cave of Forgotten Dreams? - Joe Bini & Maya Hawke

Freedom Riders - Lewis Erskine & Aljernon Tunsil

George Harrison: Living in the Material World - David Tedeschi

0 Comente Aqui! :

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...