Especial: Veja Preview 2012! – (Parte 3)

26 de janeiro de 2012 0 Comente Aqui!


Salmon Fishing in the Yemem
Emily Blunt é responsável por tornar possivel o impossivel desejo de um Sheik de introduzir a pesca esportiva de salmão no Iemên, no Oriente Médio. Ela conta com a ajuda do especialista em pesca Ewan McGregor. Dirigido pelo Sueco Lasse Hallström (Regras da Vida, Chocolate)
Contrabando
Mark Wahlberg é um ex-criminoso que largou a contravenção para construir familia e entrar para o ramo dos negocios honestos. Mas ele tem que voltar ao submundo para salvar o irmão da esposa (Kate Beckinsale) das mãos de um inescrupuloso chefão do trafico (Giovanni Ribisi). Direção do Islandês Baltasar Kormákur
American Pie : O Reencontro
Depois de algumas (três ou quatro) continuações de nível deplorável, no melhor estilo caça-niqueis, e com quase nenhum personagem da trilogia original, eis que a franquia “American Pie” volta com elenco completo neste oitavo filme. Stifler (Seann William Scott), Jim (Jason Biggs), Michelle (Alyson Hannigan), Heather (Mena Suvari), Oz (Chris Klein), a mãe do Stifler (Jennifer Coolidge), o pai do Jim (Eugene Levy) e toda a galera está de novo reunida. Direção de Jon Hurwitz e Hayden Schlossberg, dupla responsavel pela franquia Harold e Kumar : Madrugada Muito Louca.
Os Homens que Não Amavam as Mulheres
Refilmagem Americana da trilogia Sueca Millennium, só que promete um final diferente.  Jornalista Mikael Blomkvist (Daniel Craig) tem que resolver o mistério de uma mulher que está desaparecida há 40 anos. Ele é ajudado por Lisbeth Salander (Rooney Mara), uma desajustada hacker de computador. Dirigido por David Fincher (Seven, Clube da Luta, A Rede Social) e com roteiro de Steven Zaillian (A Lista de Schindler, O Gangster).
Brake
Um agente do Serviço Secreto é mantido refem num caixão transparente no fundo de uma caminhonete sofrendo tortura para revelar informações estrategicas para um complô. Um misto da claustrofobia que sofreu Ryan Reynolds em “Enterrado Vivo” e o sadismo da série “Jogos Mortais” com uma pitada de “24 Horas”. Stephen Dorff é o infeliz no caixao e a direção é do desconhecido Gabe Torres.




A Dama de Ferro
Cinebiografia da ex-primeira ministra Britânica Margaret Thatcher, mostrando toda a dificuldade que teve para reinar num masculino mundo conservador e mostrando o preco que ela pagou por isso. Mais uma já premiada interpretação da excelente e camaleônica atriz Meryl Streep. Dirigido por Phyllida Christian Lloyd, que tambem dirigiu Streep em “Mamma Mia”.

0 Comente Aqui! :

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...