Especial: Veja Preview 2012! – (Parte 1)

24 de janeiro de 2012 2 Comente Aqui!

Homens de Preto 3 (Men in Black 3)
Dez anos depois do último filme, os agentes J e K (Will Smith e Tommy Lee Jones) estão de volta! Desta vez eles tem que voltar ao passado para resolver um probleminha. Com Josh Brolin (Goonnies, Wall Street: O Dinheiro Nunca Dorme, Bravura Indômita) e Emma Thompson (Simplesmente Amor, Nanny McPhee). Direção de Barry Sonnenfeld (MIB, MIB2, O Nome do Jogo).

Piratas Pirados!
É o novo filme de animação dos estúdios Aardman, que ja nos presenteou com filmes como “A Fuga das Galinhas”, “Wallace e Gromit”, “Por Água Abaixo” e o recente “Operação Presente”. Com participações de Hugh Grant, Brendan Gleeson, Jeremy Piven e Salma Hayek.

12 Horas (Gone)
A polivalente Amanda Seyfried (Mamma Mia!, O Preço do Amanhã) agora ataca num filme de suspense claustrofóbico no melhor estilo “ninguém-acredita-na-minha-história!”. Destaque para a direção do “nosso” Heitor Dhalia (O Cheiro do Ralo, Nina, À Deriva).

Os Três Patetas (The Three Stooges)
A esperada adaptação moderna do clássico “Os Três Patetas” sob a batuta dos Irmãos Farrelly (Quem Vai Ficar com Mary, Debi & Lóide) . A produção decidiu não usar atores famosos e apostou em três desconhecidos para os papéis de Larry, Moe e Curly.

Um Homem de Sorte (The Lucky One) (previsão 04 de Maio)
Mais um filme baseado num romance de Nicholas Sparks (Diário de uma Paixão, A Última Música, Um Amor para Recordar). Conta a história de um soldado que, em meio ao caos da guerra, acha uma foto de uma mulher que no verso continha “Mantenha-se seguro/salvo”. E ele decide procura-la ao retornar aos Estados Unidos, busca uma aproximação e acaba se envolvendo com ela. Preparem os lenços…

Batalha Naval (Battleship)É inevitável a comparação com a série “Transformers”. Trilha sonora, visual apocalíptico, efeitos visuais sensacionais e muita, mas muita, destruição, tudo nos remete a famosa franquia. Elenco composto de Liam Neeson, Taylor Kitsch, Peter MacNicol, Rihanna. Direção de Peter Berg (Hancock, Bem-vindo à Selva).

Texto do nosso Parceiro Lula Tdscko (Blog de Cinema/ IBahia)

2 Comente Aqui! :

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...