Conheçam mais sobre o SAG Awards! Amanhã ao vivo!

28 de janeiro de 2012 1 Comente Aqui!

Amanhã, domingo 29, haverá um evento muito importante no mundo do cinema. O Screen Actors Awards ainda não é muito conhecido e nem tão balado, pelo grande público. O que muita gente não sabe é que o SAG é um evento importantíssimo, que já há 18 anos entrega uma cerimônia de muita qualidade e é um grande termômetro para o Oscar.

Para ser mais exato, os votantes deste prêmio são os mesmos que votam na academia e por isso mesmo nos últimos anos ele tem sido praticamente uma prévia do grande evento da sétima arte. Só para terem uma ideia, no ano passado os vencedores foram os mesmos ( Colin Fith, Natalie Portman, Melissa Leo e Christian Bale) e se não satisfeitos, quiserem conferir 2010, novamente teremos os mesmos vencedores ( Jeff Bridges, Sandra Bullock, Christoph Waltz e Mo’Nique).

Neste ano, o filme mais badalado do prêmio foi  Histórias Cruzadas, que obteve quatro indicações, sendo eles o de Melhor Elenco, Melhor Atriz - Viola Davis e Melhores Atrizes Coadjuvantes - Jessica Chastain e Octavia Spencer. Dentre as indicações, o que parece certo mesmo é a vitória de Spencer, mas ainda acho que poderia dar o prêmio de melhor elenco, pois o time feminino é maravilhoso.

Confira a Lista Completa de Indicados



1 Comente Aqui! :

  • Guilherme Z. disse...

    Vou assistir pela primeira a este prêmio este ano. Acho legal que existam diversas premiações, só que a parte chata é que geralmente não há mudanças no quadro de premiados e quando chega o Oscar não temos surpresas.

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...