Review de Seriado: NCIS Los Angeles Primeira Temporada

28 de dezembro de 2011 0 Comente Aqui!
NCIS Los Angeles é um spin-off do sucesso NCIS, apresentando ao público em 2009 em dois episódios da série de origem chamados "Legends". Neste primeiro ano acompanhamos as investigações de G. Callen (Chris O'Donnel),o ex-SEAL Sam (L.L. Cool J), Kensi Blye, uma agente; Eric, um expert em computação que trabalha nas Operações; Hetty, a Diretora do grupo;  Nate, um psicólogo que faz a analise dos suspeitos, e Dom, o mais novo agente do time.

Uma boa série com um estilo próprio, diferente da NCIS original,  Sam e Callen fazem uma boa dupla e figuram as maiores cenas de ação da série.  Provavelmente por ter um elenco mais novo foi priorizada cenas deste tipo o que não deixa de ser bom para não virar mais um clone da mesma série.

O psicólogo Nate é um dos melhores personagens da série, com suas perspicazes análises do comportamento dos suspeitos ou dos próprios companheiros o que ás vezes lhe levam a encrencas, mas sua presença em cena vai diminuindo aos poucos no decorrer da série.

O novo agente Dom é um dos menos simpáticos.  O ator trás um ar meio afetado e inseguro irritante, fazendo que não haja muito espaço para se importar com o personagem.  Comparando Dom com o McGee de NCIS, o segundo tinha grandes habilidades com tecnologia enquanto seu similar Dom em Los Angeles parece não ter nada a oferecer, e assim perto da metade da temporada o personagem é raptado e desaparece, mas sus história é fechada até o final da temporada.

A Agente Kensi é uma mulher bonita, que transmite segurança e firmeza em suas ações.  Não é durona que nem a Ziva de NCIS, mas sua sensualidade é bem maior, e ao contrário de Nate, sua personagem é cada vez mais aproveitada na série.

Hetty, a Diretora de Operações, é outra personagem interessante, que além das missões cuida do vestuário e das finanças do grupo, e todos tem grande respeito por ela, e em alguns momentos medo.  Uma verdadeira lenda no mundo da espionagem, ela é muito bem conectada.

Ainda temos o nerd de praia Eric, que insiste em trabalhar de chinelos com camisas Havaiana, para o desespero de Hetty.  Ele passa todo o tempo na Sala de Operações da equipe, sendo um personagem fundamental na série, pois cuida da parte técnologica do time.

NCIS Los Angeles é uma boa série que deve ser vista pelos fãs do gênero.  Não teve nenhum episódio chato em toda a sua temporada e os personagens realmente parecem uma equipe entrosada.  Para o final, é claro deixam os episódios mais emocionantes sobre o passado obscuro de Sam Callen.
 
 
 
Texto de Master Sidious - Blog Iniciativa Global

0 Comente Aqui! :

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...