Rápidas e Rasteiras - Um Pouco Mais de Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge

27 de novembro de 2011 1 Comente Aqui!

"Todo Herói tem uma Jornada, Toda Jornada tem um Fim"


No terceiro filme, que fecha a trilogia dirigida por Christopher Nolan, Batman é acusado de ter assassinado o carismático, e esperança do povo, Harvey Dent. Seu amigo, Comissário Gordon, é o responsável pela perseguição ao Homem Morcego, mas de fato este havia desaparecido de vez.

O ressurgimento do Cavaleiro das Trevas pode ser alavancado com a chegada de um novo e muito perigoso vilão, Bane, que em poucos momentos consegue causar um enorme transtorno na cidade de Gotham City.

Bruce Wayne precisa retormar o legado que tinha começado no passado e encarar velhas feridas com a enigmática Selina Kyle, mais conhecida como Mulher Gato, para tentar salvar a cidade antes que seja tarde demais.

Christian Bale (Os Indomáveis, O Vencedor), agora vencedor de Oscar, retorna ao papel que lhe fez conhecido e além dele, Michael Caine (O Grande Truque, A Origem) Morgan Freeman (Menina de Ouro, Invictus) e Gary Oldman (A Garota da Capa de Vermelho, Hannibal) , também voltam aos papéis de Alfred, Lucius Fox e Comissário Gordon.

As novas aquisições para o elenco principal são Marion Cotillard (Contágio, Meia Noite em París) e Joseph Gordon-Levitt (500 Dias Com Ela) , que trabalharam com Nolan em 'A Origem', e fazem papéis desconhecidos para os fãs dos quadrinhos. Eles serão Miranda Tate, a diretora da empresa Wayne, e o policial John Blake. Completando o elenco estão Anne Hathaway (O Amor e Outras Drogas, Idas e Vindas do Amor)  como a Mulher Gato e Tom Hardy, que também esteve em A Origem, como o poderoso vilão Bane.


Teaser Trailer:
 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...