Rápidas e Rasteias: Presidente de estúdio afirma: Nós fazemos um monte de filmes lixo

8 de novembro de 2011 1 Comente Aqui!
(Ron Meyer esse é sincero)

Em uma entrevista com resultados sem precedentes na história recente do cinema, o atual presidente da Universal Pictures Ron Meyer revelou o que ele pense sobre algumas produções feitas por sua empresa. Em suas palavras:

- "Nossa intenção é sempre fazer bons. Mas um dos piores filmes que já fizemos com certeza foi O Lobisomem (VEJA A CRÍTICA).

Depois ele ainda acrescentou: - "'Acho que O Lobisomem ao lado de Babe: O Porquinho Atrapalhado 2 são dois dos piores filmes que já lançamos. Eu sei que nós fazemos um monte de filmes lixo. E tenha certeza que cada um deles quebra o meu coração"

E concluíu com: - "Porém nós também fizemos Voo United 93, que é um dos filmes que mais me orgulho de ter lançado. Eu sei que ele não foi bem nas bilheterias, mas é um filme que eu acredito que todo americano deveria assistir. Com filmes como este, fiquei feliz em compensar pelos filmes lixo que já fizemos".

1 Comente Aqui! :

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...