TOP FIVE - Séries de Televisão

1 de outubro de 2011 4 Comente Aqui!

1º Prison Break
Esta série nos presenteou com a melhor primeira temporada de todas as séries já feitas até hoje. Concordo que depois ela foi se perdendo, mas sempre era interessante vivenciar as atimanhas de Michael Scofield e sua trupe. A história em si era muito boa e cada episódio garantia ótimas reviravoltas. Ainda gostei bastante da segunda temporada, mas a terceira foi quando tudo começou a  se perder...De certa forma o começo da quarta foi muito bom, mas eles terminaram querendo alongar algo que poderia ter sido terminado no momento certo e na situação certa.



2º Lost
Grande seriado e sempre muito bom. Há quem diga que foi a melhor série de todos os tempos, mas mais uma vez acho que pecaram ao alongar uma história e o desfecho, apesar de aceitável, não foi do que costumávamos chamar de Padrão Lost de ser.. O mistério em torno da ilha é uma coisa incrível e os episódios traziam revelações, que junto com elas traziam ainda mais mistérios. Me perdi em quantas vezes eu criei uma teoria sobre o possível final.


3º Two and a Half Man
Caindo agora um pouco para a comédia, eram impagáveis os episódios de Charlie, Alan e Jake. O trio sempre foi certeza de muitas risadas e durante cinco temporadas se manteve em altíssimo nível. No sexto ano, começaram a se perder no estilo de vida do personagem principal, Jake já estava sem graça e o foco estava mais voltado para Alan. Problemas foram surgindo e Asthon Kutcher agora está com a missão de substituir Charlie Sheen, o que não será uma missão fácil.




4º The O.c
Série ao estilo novela mexicana, mas que foi importante para minha entrada neste universo. Foi a primeira que acompanhei de verdade e durante minha adolescência pude acompanhar o crescimento dos personagens ao longo das quatro temporadas. O começo, como de costume, foi muito bom e a segunda temporada, apesar de um pouco inferior, manteve o ritmo. As coisas começaram a se perder na terceira temporada e tudo parece ter ido por água abaixo quando a protagonista da série não renovou o contrato para a quarta temporada, que apesar de pouco valorizada, foi melhor do que a terceira.

5º Fringe
Esta tem sido uma grata surpresa para mim. Decidi começar a assistir após ter me tornado orfão de Lost e aos poucos fui me encantando pelo universo demonstrado. Tudo parecia que seria uma espécie de série policial com coisas absurdas, mas a trama foi ganhando um rumo muito interessante e é hoje uma das minhas séries favoritas. Entramos em poucos dias na quarta temporada e ao contrário do fluxo comum, as coisas estão melhorando.

4 Comente Aqui! :

  • Müller Marques disse...

    Cara... não vou discordar e nem concordar, pois tenho uma opínião diferente nisso, mais quero mostrar o meu top five:

    1° Dexter
    2° Two and a Half Man
    3° X Files
    4° Supernatural
    5° Fringe

    Tipo, Lost acompanhei, mais não afinco como os outros, e Prison Bleak não fui tão chegado.
    Abraços!

  • Anônimo disse...

    Meu nome é Eduardo.

    Concordo em partes,
    pra mim ficaria assim:

    1 - Supernatural
    2 - The Walking Dead
    3 - Prision Break
    4 - Dexter
    5 - Spartacus(apesar de ser muito apelativo)

    supernatural pra mim vem em primeiro pq acho q foi o primeiro seriado q me chamou a atenção mesmo, apesar da Sexta e Setima temporada nao terem sido espetaculares.
    the walking dead é ate dificil criticar, ainda ta no começo(terceira temporada ja), tem muito q mostrar, mas pelo pouco q ja vi, é muito loko!
    prision break tbm é mto phoda, muito inteligente, mas como ja disseram em alguns momentos se perde na historia,
    dexter tbm muito inteligente e muito imprevisivel, gosto disso,
    Spartacus, eu gosto muito pelo assunto e tema abordado, sou fã de carteirinha dessas coisas de gladiadores, acho muito interessante, apesar das orgias e todo mundo peladao o tempo todo, é bem apelativo, mas... nao deixa pra mim de ser expetacular.

    parabens pelo post!

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...