TOP FIVE - Crianças que Marcaram o Cinema!

12 de outubro de 2011 2 Comente Aqui!


Nada mais justo do que fazer uma homenagem no dia das crianças! Vai para vocês uma lista com as 5 criaturinhas que marcaram a história do cinema. Acho que a lista ficou bem interessante e conseguiu misturar bastante os gêneros. Me preocupei também em dizer o que aquelas coisinhas pequenas andam fazendo hoje em dia!






1º - Macaulay Culkin


O primeiro lugar desta lista surgiu com um estrondoso sucesso. Não conheço alguém que nunca tenha visto algum filma da franquia esqueceram de mim e praticamente todos que conheço adoram, ou adoravam a produção. Seu futuro no cinema era extramente promissor e ele era capaz e vender filmes como astros renomados. Eis que surge o problema de não saber lidar com a fama e se meter em diversos atritos com o mundo real. Culkin viu tudo se perder e agora ele até tenta aparecer em alguns momentos, mas nada mais que chame a real atenção do público. Com 31 anos, toda a expectativa em torno de si...foi pra água abaixo. Riquinho, Esqueceram de Mim, Meu Primeiro Amor e o Anjo Malvado são belos filmes feitos pelo ator. Vale ressaltar também a grande amizade que havia entre ele e Michael Jackson, o que rendeu uma participação na gravação do clip Black or White.






Drew Barrymore


Drew surgiu com aquele jeitinho doce e meigo, quando ainda muito criancinha participou do filme E.T. - O Extraterrestre. De todas as crianças que você pode ver nesta postagem, ela é a única que conseguiu se manter no topo em Hollywood, apesar de dar algumas escorregas e hoje aos 36 anos continua bela e fazendo bons filmes. Entre seus bons filmes está o Como se Fosse a Primeira vez e Letra e Música. Ela também foi um das panteras do cinema e por essa contínua produtividade positiva, que se encaixa nesse Top Five.






3º - Haley Joel Osment 

Esse menino chocou o mundo com a famosa frase: " I See Dead People". Com o Sexto Sentido, ele me garantiu algumas noites mal dormidas e ainda apresentou ao mundo um diretor que seria incrível se não se perdesse em suas loucuras. Sua atuação foi tão grandiosa, que ofuscou sua estréia em Forest Gump e ainda lhe fez o 8º ator mais jovem da história indicado para os prêmios do Oscar e do Globo de Ouro. Sua carreira agora, aos 23 anos, deu uma esfriada, mas ele foi protagonista de belos filmes como A Corrente do Bem e Inteligência Artificial.



4º - Dakota Fanning

Essa ainda é uma menininha e já tem um vasto curriculum por Hollywood. Em 2000, quando ainda tinha apenas 8 anos de idade, a atriz foi a primeira criança com tão pouca idade indicada para o prêmio do Screen Actor Guilde Award, pela sua atuação em "Uma Lição de Amor", e até então foi considerada a grande revelação da década. Hoje aos dezesseis anos, ela está garantida em "Amanhecer - Parte 1 e Parte 2", mas digamos que já não tem mais todo aquele apelo dos críticos ao seu favor.




5º - Linda Blair


Para quem não sabe quem é ou não reconheceu essa garotinha na foto, o que eu sinceramente duvido muito, Linda Blair é a atriz mirim responsável por virar a cabeça em 360 graus, sair urinando em meio as festas e responsável por tirar o sono de muita gente. Seu papel mais marcante realmente foi Regan MacNeil, criança possuída em "O Exorcismo". Hoje a menina tem "apenas" 52 anos e está escalada para atuar em Todo Mundo em Pânico 5, que será lançado no ano que vem.

2 Comente Aqui! :

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...