Cinema Detalhado na 2ª fase do TOP BLOG!

24 de outubro de 2011 2 Comente Aqui!

Os leitores que acompanham o blog há mais tempo sabem um pouco de nossa caminhada e que nesse ano nos inscrevemos pela 1º vez no Prêmio Top Blog (o mais importante do gênero no Brasil). É com muito orgulho que informamos que o esforço da equipe foi recompensado e reconhecido com a classificação para a 2ª fase deste prêmio. Para esta etapa se classificaram somente os 100 blogs mais votados pelo público em cada categoria. Estes blogs podem ganhar o prêmio do público (novamente por votação popular) ou do juri especializado.

Peço outra vez a colaboração de vocês leitores para novamente votarem (e também divulgarem). Esta prêmiação deverá ajudar ainda mais no desenvolvimento do blog alavancando novas parcerias e possibilitando uma cobertura ainda maior das novidades do cinema. Para votar é fácil é só acessar a barra lateral e clickar na imagem do Top 100 do Top Blog 2011 ou clickar aqui!

São duas opções para voto uma usando a sua conta de e-mail ou uma conta do twitter e as duas exigem depois uma confirmação do votante (então fiquem atentos). Cada pessoa pode votar apenas uma vez em cada categoria. O Cinema Detalhado esta inscrito em Arte e Cultura, vocês podem e devem votar nas outras categorias também prestigiando outros blogs. Clickando aqui você irá acessar cada categoria e os seus 100 classificados.

Obrigado a todos os leitores e vamos colocar o Cinema Detalhado no Top 3!!!!

2 Comente Aqui! :

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...