Aviso: Rio Market 2011

4 de outubro de 2011 2 Comente Aqui!

Em paralelo ao Festival do Rio (um dos maiores e melhores do cinema nacional) acontece o Rio Market. O Riomarket tem uma programação vasta de palestras, workshops e mesa de negócios sobre cinema, transmídia e demais aspectos do mundo audiovisual. O mais interessante é que incentiva a troca de ideias e características do cinema latino, através de links entre cinema brasileiro e argentino por exemplo e países como Índia, China, Russia e Brasil sendo tratados na mesma pauta.

Há também a oportunidade de negociação de produtos audiovisuais, a partir do contato com produtores, diretores e empresas do ramo. Tudo está explicado no site (até hoje, a programação geral não foi publicada, bem como o concurso de projetos e workshops), mas de resto é só clicar que tem valores, prazos de inscrição, datas, local, programação específica, etc. É realmente muito interessante e interativo.

Não percam tempo porque os prazos são curtos para inscrição. Em 2011 o RioMarket acontece entre 7 e 18 de outubro no Armazém da Utopia, Av. Rodrigues Alves, s/n - Armazém 6 - Cais do Porto - CEP 20081-250 - Rio de Janeiro. Diferentes workshops e seminários estão programados e atenderão a um público amplo que vai desde profissionais do audiovisual até advogados, estilistas e estudantes universitários.

Site oficial (para maiores informações sobre a programação e os palestrantes)
Facebook 

2 Comente Aqui! :

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...