Rápidas e Rasteiras - Trailer do Novo Filme de Adam Sandler

27 de agosto de 2011 4 Comente Aqui!

Adam Sandler é um ator controverso. Faz bons filmes como Esposa de Mentirinha e Golpe Baixo, mas as vezes apela bastante. Depois de ver este trailer, tenho medo do que estar por vir em sua nova produção.

4 Comente Aqui! :

  • Anônimo disse...

    uma pessoa que diz que os filmes de adam sandler são apelativos com certeza não assistiu os filmes dele ou então deve gostar de humor como os filmes de Renato aragão e programas como zorra total.detalhe que os filmes de Adam na verdade em sua maioria tem mensagens contra xenofobias e qualquer outro tipo de preconceitos.

  • Equipe Cinema Detalhado disse...

    Caro anônimo, em momento nenhum dissemos que desgostamos de todos os filmes de Adam Sandler. Mas produções com Zohan, Gente Grande, Tratamento de Choque e O Rei da Água são de péssimo gosto e qualidade duvidosa sim. Claro que o Sandler faz filmes interessantes como Click e Paizão...mas muitas vezes ele erra o tom. Acho que você deve ser um visitante recente do blog, falar que gostamos de Didi e Zorra Total não casa com o que prezamos em termos de qualidade mesmo. Respeito também o posicionamento do Adam em algumas questões importantíssimas relacionadas a liberdade de escolha sexual, mas nem por isso vamos deixar de critica-lo quando fizer produções de má qualidade. Abraços!

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...