Rápidas e Rasteiras: Trailer de Contágio (bônus Thor 2)

8 de agosto de 2011 0 Comente Aqui!

Confiram um trailer de Contágio (Contagion), novo filme de Steven Soderbergh (Onze Homens e um Segredo). O elenco conta com Gwyneth Paltrow (Homem de Ferro 2), Laurence Fishburne, Matt Damon (Os Agentes do Destino,Bravura indômita), Jude Law (RepoMen - O Resgate de Órgãos, Sherlock Holmes), Kate Winslet (Foi Apenas um Sonho) e Marion Cotillard (A Origem, Meia-Noite em Paris).

Sinpse: Um vírus letal, transmissível pelo ar, que mata em poucos dias. Como a epidemia se espalha rapidamente, a comunidade médica mundial inicia uma corrida para encontrar a cura e controlar o pânico que se espalha mais rápido do que o próprio vírus. Ao mesmo tempo, pessoas comuns lutam para sobreviver em uma sociedade que está desmoronando.




Idris Elba confirmado em  Thor 2

O ator Idris Elba (Ladrões) confirmou seu retorno em Thor 2, ele interpreta Heimdall, o guardião de Bifrost (a ponte que liga o a terra a Asgard). Como falamos a pouco tempo atrás aqui no Cinema Detalhado, o irlandês Brian Kirk (Game of Thrones) está em negociações para a direção. Thor 2 tem estreia prevista para 26 de julho de 2013. O primeiro filme do Deus do Trovão já gerou incríveis US$ 437 milhões mundialmente.

0 Comente Aqui! :

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...