Rápidas e Rasteiras: Trailer de Anjos da Noite 4: O Despertar

18 de agosto de 2011 2 Comente Aqui!

Kate Beckinsale ressurge belíssima e a ação corre solta em grande estilo no próximo filme da franquia Anjos da Noite. O elenco vai  contar com Michael Ealy (da série Californication), este derverá viver um detetive que caça a vampira, mas depois se junta a ela para combater uma força maior. Já a jovem India Eisley viverá a filha da vampira Selene. A produção ficou nas mãos dos suecos Björn Stein e Måns Mårlind (Tempestade) que dirigem esse novo capítulo. John Hlavin, roteirista da série policial de TV The Shield, é responsável pelo roteiro. O filme chega aos cinemas em 2 de Março de 2012.

Na história do longa, depois de ser mantida em estado de coma durante doze anos, a vampira Selene (Kate Beckinsale) descobre que tem uma filha de quatorze anos, chamada Nissa. A garota é uma perigosa mistura das duas raças. Quando encontra sua filha, precisa defende-la de um grupo assassino de lobisomens. Confiram o 1° trailer do novo filme da saga Anjos da Noite.

2 Comente Aqui! :

  • Anônimo disse...

    Acho que quem não gosta de filmes com várias continuações, deveria se abster de comentar. Se não curte, blz! É um problema seu. Antes que venham com o papo: ah.. tô dando minha opinião. Wathever. Use o bom senso!
    Em relação ao filme, que bom que vem mais uma continuação. Não assisti o 3, mas os 2 primeiros são ótimos. Que o 4º também seja.

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...