Rápidas e Rasteiras: M. Night Shyamalan tenta se reerguer dirigindo Will Smith

18 de agosto de 2011 2 Comente Aqui!

Depois de colecionar fracassos M. Night Shyamalan (O Último Mestre do Ar, Fim dos Tempos) tenta mais uma vez reerguer a sua carreira. Para isso ele vai contar com o talento e o carisma de Will Smith e o seu filho Jaden Smith (Karatê Kid) em seu novo projeto, chamado 1.000 A.E. (ainda sem título nacional). O filme é uma ficção científica que será filmado em 2012 e cuja a estreia foi marcada para 2013.

O filme se passa mil anos no futuro, e acompanha um pai de família se vê em uma busca desesperada por seu filho desaparecido. Em sua busca, ele acaba recebendo alguns poderes sobrenaturais. Gary Whitta (O Livro de Eli) roteiriza. Gwyneth Paltrow e Bruce Willis, astro que já trabalhou com ele em seus maiores sucessos O Sexto Sentido e Corpo Fechado, seguem no elenco.

2 Comente Aqui! :

  • Paulo Roberto Montanaro disse...

    Taí um cara que todos nós torcemos para não ser "diretor de um filme só". Claro que ele tem mais de um bom filme, como Sexto Sentido, A Vila e Corpo Fechado, mas está na hora de ter mais do que três bons filmes para contar.

    Vamos ver se esse vinga!

    Paulo Montanaro
    Blog Pensando Imagem e Som

  • Rafael W. disse...

    Espero que, desta vez, ele alcançe novamente algum respeito. Shyamalan não é um diretor ruim, o problema estão em seus roteiros mesmo.

    http://cinelupinha.blogspot.com/

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...