Rápidas e Rasteiras: Continuações de Smurfs e Thor

6 de agosto de 2011 0 Comente Aqui!

Smurfs 2 já ganhou sinal verde

A Sony Pictures Animation e a Columbia Pictures já contrataram roteiristas para trabalhar na sequência de Os Smurfs - O Filme (que estréia esse fim de semana nos cinema do Brasil). Misturando live-action e animação, a comédia arrecadou ótimos U$ 35,6 milhões nas bilheterias americanas em seu fim de semana de estréia o que já viabilizou a sequência.

Os Smurfs foi inicialmente concebido como uma trilogia. O roteiro está sendo criado por J. David Stem e David N. Weiss, responsáveis também por Shrek 2. Enquanto isso Raja Gosnell (Scooby Doo 1 e 2) voltará à direção.


Thor 2 negocia diretor

Já que o diretor Kenneth Branagh não retorna para a direção da sequência, o  irlandês Brian Kirk está em negociações com a Marvel para comandar Thor 2. Kirk tem no currículo apenas séries de TV, como Game of Thrones, Boardwalk Empire e Dexter. Mark Protosevich (Eu Sou a Lenda) que foi responsável pelo roteiro do original deve trabalhar também na sequência.

A feiticeira Encantora e o guerreiro Skurge, o Executor, são os preferidos para vilões da nova trama. Thor 2 tem estreia prevista para 26 de julho de 2013. O primeiro filme da franquia Thor já gerou incríveis US$ 437 milhões mundialmente.

0 Comente Aqui! :

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...