Rápidas e Rasteiras: Todd McFarlane escreve roteiro para reboot de Spawn

10 de julho de 2011 1 Comente Aqui!

Todd McFarlane, criador da franquia Spawn e um dos maiores incones dos quadrinhos, revelou que realmente está trabalhando em um reboot da série. McFarlane ainda revelou que esta converssando com os estúdios sobre a adaptação. Ele anunciou que começou a escrever o roteiro para o novo filme e a história está em sua mente há oito anos.

Nas palavras do escritor e desenhista:

"Não será uma continuação nem uma refilmagem. É uma história independente com censura 18 anos. Assustadora e diferente. O personagem principal não é Spawn, mas sim o homem que o investiga. Sempre tive Leonardo DiCaprio em mente pra esse papel, revelou recentemente. Não será uma adaptação de quadrinhos, será um filme assustador. Tudo será baseado na realidade, com exceção desse único elemento que é o Spawn. Não existirá aquela antiga batalha entre vilão e herói."

Opinião: Eu particularmente acho uma boa pedida ainda mais que o 1° e único longa desse anti-herói foi muito mal vendido nos cinemas, a produção foi muito fraca incluindo ai roteiro, atores e efeitos especiais. Spawn é um dos personagens mais profundos dos quadrinhos, repleto de dilemas e bastante atormentado, acho que com o roteiro certo e as vantagens gráficas de hoje pode se tornar uma franquia interessante.

1 Comente Aqui! :

  • renatocinema disse...

    Adoro o personagem.....mas, Todd perdeu o rumo quando o assunto foi o personagem no cinema. É inegável que o filme não empolgou em sua visita a sétima arte.


    Mas, só nos resta torcer.

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...