Rápidas e Rasteiras: Planeta dos Macacos adiado e novidades sobre Mercenários 2

30 de julho de 2011 2 Comente Aqui!

Planeta dos Macacos: A Origem (confira o trailer) é adiado no Brasil

Planeta dos Macacos: A Origem (Rise of the Planet of the Apes) teve sua estreia adiada nos cinemas brasileiros. Inicialmente previsto para 5 de Agosto (próxima semana), agora o lançamento deve acontecer no dia 26 do mesmo mês.

Opinião: É uma pena, o filme ia estreiar aqui junto com o resto do mundo, mas como sempre a distribuição problemática no Brasil prioriza filmes de qualidade duvidosa em detrimendo de filmes de boa qualidade. Nesse ano já foram adiadas as estréias de Lanterna Verde (veja a crítica) e Contra o Tempo (veja a crítica).


Chuck Norris, Travolta e Van Damme em Os Mercenários 2?

Mercenários 2 deve ganhar ainda mais astros, John Travolta e Chuck Norris estão em negociações, enquanto Jean-Claude Van Damme viverá o principal vilão da produção, um criminoso francês. Além deles, Kurt Russell, Charlie Sheen, Dwayne "The Rock" Johnson e Steven Seagal são cotados para participar do filme também. Simon West, diretor de Con Air, 'Lara Croft - Tomb Raider' e Assassino a Preço Fixo, assinou para comandar o projeto. Já Stallone, que roteirizou, dirigiu e estrelou o original, ficará apenas como produtor e ator.

Opinião: O primeiro Mercenários (veja a crítica) eu achei que ia ser um desatre e me surpreendi. Este segundo projeto vou encarar sem muitas extepectativas, ao que tudo indica vai ser o mesmo filme pipocão. Deve ser cheio de ação, explosões e frases de efeito; esperar mais do isso não dá.

2 Comente Aqui! :

  • Müller Marques disse...

    Os Mercenários com Ckuck Norris + Charlie Sheen seria fodastico!

    O filme pode ser massa, igual o primeiro, principalmente por ter muito bons atores que atuam como coadjuvantes que em outros filmes seriam protagoniastas.

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...