Rápidas e Rasteiras: Garth Ennis estreia como diretor

3 de julho de 2011 1 Comente Aqui!

O mago Garth Ennis, o criador de Preacher, Hitman, The Boys, roteirizou e dirigiu um curta-metragem de 17 minutos.Stitched, em que o autor vinha trabalhando há um ano, era um segredo guardado a sete chaves e já virá a público este mês, na San Diego Comic-Con.

No filme, três sobreviventes da queda de um helicóptero dos EUA tentam superar às montanhas do Afeganistão. Eles estão feridos, sem comida, sem água e sem remédios numa região controlada pelo Talibã. Entre as rochas assoladas pelo sol, eles descobrem algo pior: um antigo poder sobrenatural, assassino, implacável e que serve ao terror do século 21.

Após a exibição do curta, será lançada a minissérie em quadrinhos Stitched, pela Avatar (com desenhos de Mike Wolfer), que desenvolve o roteiro completo para um longa baseado na história. A partir daí, a intenção dos envolvidos é produzir esse longa-metragem. O site do curta já está online e avisa que Stitched sai em DVD em novembro, ao mesmo tempo que a HQ. O curta estreia nos EUA em 21 de julho.

1 Comente Aqui! :

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...