Rápidas e Rasteiras: E os filmes 3D vão fazendo a alegria dos estúdios

4 de julho de 2011 2 Comente Aqui!

Apesar das críticas negativas e de dividirem a opinião do público, Autobots e Decepticons faturaram altíssimo no fim de semana nos EUA. Transformers 3 - O Lado Oculto da Lua fez mais 550 milhões de dólares mundialmente em apenas 6 dias, o que da quase 90 milhões por dia. O resultado fez o filme dos robôs gigantes liderar as bilheterias nesse fim de semana.

Piratas do Caribe 4 também alcançou uma marca significativa nesse ano rendendo mais de 1 bilhão apenas com a bilheteria mundial. O resultado dos dois filmes vem alavancado pela tecnologia digital em 3D que faz os ingressos se tornarem mais caros e conseqüentemente aumente a conta a favor dos estudos, que obviamente agradecem.

2 Comente Aqui! :

  • Zé Felipe Sá disse...

    Engraçada essa "moda" do 3D, até porque ela na verdade não é uma novidade. Lembro de ter visto um "A Hora do Pesadelo" (o quarto? quinto?) e era em 3D... Isso tem mais de 15 anos.

    Gostaria até de saber o que mudou de lá pra cá, em termos de 3D. Muita coisa, provavelmente, mas as vantagens específicas desse novo modelo... Porque os óculos 3D funcionam com o mesmo princício de antigamente.

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...