Crítica de Seriado: Criminal Minds Suspect Behavior

20 de julho de 2011 0 Comente Aqui!

Criminal Minds: Suspect Behavior foi uma nova aposta de um Spin-off de um drama procedural, no caso Criminal Minds. Na Quinta temporada deste, o Spin-off com Forrest Whitaker, um excelente ator de cinema, foi testado junto com a equipe original, e o resultado parecia ser meio insalubre, mas a série ganhou uma chance e estreou em 13 episódios este ano.

Forrest Whitaker interpreta o agente Sam Cooper, líder de uma chamada "red cell" ou seja uma célula vermelha de agentes que respondem somente ao chamado direto do Diretor do FBI. A ideia é interessante, e realmente funciona, e é claro o mérito maior é de Whitaker que interpreta com afinco o agente que nunca desiste de resolver seus casos e se possível trazer vivos vítimas e os doentes psiquiátricos que cometem os crimes que ele investiga. Com isso cria uma figura menos fria do Agente Hotcher da série original, dando uma boa diferenciação entre ambas.

Infelizmente, Criminal Minds: Suspect Behavior foi cancelada, devido ao fato da CBS ter que decidir entre o cancelamento desta nova série ou de uma das Spin-off da franquia CSI, que já estão bem estabelecidas.

Apesar, de infelizmente o último episódio nos deixar sem uma conclusão, vale apena dar uma concedida nesta série que tinha tudo para evoluir com o tempo e poderíamos conferir mais das atitudes do Agente Sam Cooper no futuro, mas ficaremos com o fim precoce de mais uma boa série, mas a vida delas na competitiva televisão americana aberta é assim mesmo.

Texto de Master Sidious - Blog Iniciativa Global

0 Comente Aqui! :

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...