Crítica: Cilada.com

17 de julho de 2011 7 Comente Aqui!

Bruno Mazzeo ficou famoso nacionalmente com o programa Cilada, que está atualmente na sexta temporada e continua sendo exibido pela Multishow. Desde o inicio do seu destaque até aqui, ele já decidiu se aventurar na sétima arte, como roteirista e ator, do filme Muita Calma Nessa Hora e agora entendeu que poderia "aumentar" uma história, possível episódio, de seu seriado e transformá-la em um longa metragem.

A trama, bem atual, remete a uma acontecimento cada vez mais comum nos dias de hoje. Tudo que é feito deve ser filmado e jogado no mundo virtual. O acesso a sites de relacionamento é cada vez maior, mas essa discussão já foge um pouco do que eu preciso descrever. Depois de ser pego no flagra pela sua namorada, Bruno se encontra em uma situação muito complicada. Com raiva de sua atitude, Fernanda, sua ex, decidiu colocar, uma transa literalmente rápida do casal, em exposição na internet. Logo o vídeo se tornou um viral e as pessoas passaram a atormentar a vida do rapaz.

O filme consegue cumprir com seu objetivo, que é o de divertir o espectador, porém está muito abaixo do esperado e até mesmo fora do que é costumeiro ver na televisão com o personagem Bruno. Desta vez o rapaz não é nem um pouco seguro de suas ações e aquele humor sarcástico é deixado de lado, para ser trocado por um personagem fraco e que se dá mal o tempo todo. Outro erro é basear todo o problema da trama na dificuldade em se dizer " eu te amo" para alguém. A participação de Sérjão Loroza é de longe a melhor do filme, mas a ala feminina não está tão bem e até agora me pergunte o porque de Carol Castro topar fazer um papel tão insignificante na produção.

Este é aquele filme que será exibido em breve pela Globo como um seriado noturno e é para isso mesmo que ele serve, entrar em uma sessão sabendo que vai ver besteira e que vai dar risada. O riso às vezes não precisa de muita explicação e assim alguns irão gostar, mas as pessoas mais exigentes acharão o longa bobo e desnecessário.

Nota: 7,0


Trailer do Filme:

7 Comente Aqui! :

  • Clenio disse...

    Não simpatizo com o Bruno Mazzeo nem tampouco com seu estilo de humor, além de achar o próprio programa de uma chatice atroz. Sendo assim, NADA me fará assistir a este filme. Prefiro mil vezes reassistir a alguma coisa que eu goste e que tenha um mínimo de qualidade...

    Abraços
    Clênio
    www.lennysmind.blogspot.com
    www.clenio-umfilmepordia.blogspot.com

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...