Rápidas e Rasteiras: Sai o 1º trailer do Remake de "Os Homens Que Não Amavam as Mulheres"

1 de junho de 2011 1 Comente Aqui!

A versão hollywoodiana de Os Homens que não Amavam as Mulheres terá dois trailers de divulgação, um deles terá censura livre, enquanto o outro será mais pesado, para maiores de 18 anos. A colaboração de Reznor e Karen O é a primeira notícia que temos sobre a trilha sonora desde a contratação do líder do Nine Inch Nails, que volta a colaborar com o diretor David Fincher depois de A Rede Social.

O remake da trilogia sueca de filmes baseados na série de livros Millennium, de Stieg Larsson, tem roteiro de Steve Zaillian, veterano de filmes como Missão: Impossível, Hannibal e Gangues de Nova York. Nos EUA, o filme chega aos cinemas em 21 de dezembro, já no Brasil, The Girl With The Dragon Tattoo estreia em 10 de fevereiro de 2012.

O elenco conta com Stellan Skarsgård (Piratas do Caribe: O Baú da Morte, Thor), Christopher Plummer (Padre, O Mundo Imaginário do Dr. Parnassus, O Plano Perfeito) e Robin Wright (Corpo Fechado) que se juntam a Daniel Craig (Cowboys & Aliens, Munique, Estrada para Perdição) e Rooney Mara (A Rede Social) no filme de David Fincher (Clube da Luta, Seven - Os Sete Crimes Capitais).

Confira o Trailer:  

1 Comente Aqui! :

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...