Rápidas e Rasteiras - "Gladiador" será pai do Super-Homem

16 de junho de 2011 2 Comente Aqui!




Não sou um fã nato de Superman, mas começo a ficar um pouquinho ansioso para a estréia do longe. Tudo isso começa a acontecer pelo simples fato de estar gostando muito do elenco que está se fechando e por acreditar que Nolan na produção conseguirá trazer tudo o que se espera de um dos super heróis mais famosos dos quadrinhos. Russel Crowe (Robin Hood, 72 Horas) irá viver o pai biológico do herói, Jor-El. Essa é uma escolha que muito me agrada e que torna mais atrativa a produção. 


O resto do elenco conta com Henry Cavill (Superman), Amy Adams (Lois Lane), Michael Shannon (General Zod),Antje Traue (Faora), Diane Lane (Martha Kent) e Kevin Costner (Jonathan Kent) e a direção fica por conta de Zack Snyder.



2 Comente Aqui! :

  • renatocinema disse...

    Eu gosto do personagem, apesar do que fizeram no último filme dele com direção de Bryan Singer (um ótimo diretor) que pisou na bola.

    Porém, esses nomes contratados estão realmente agradando.

  • KA disse...

    Independente da qualidade dos atores, que poderia ter o próprio Marlon Brando reencarnado nele mesmo, quem curtiu o elenco de Smallville, como eu, terá muito pouco tempo para desvincular a imagem de personagens que gostava. Não vai rolar pra este público não...e olha que sou fã do Super desde criancinha, literalmente.
    Além do mais, Amy Adams terá que nascer de novo para poder viver Lois Lane como deve ser. (de novo, repito, again, para ficar claro: não é questão de atuação, é perfil e físico mesmo. Não da para imaginar a atriz fazendo cena de luta corporal, como a Erica Durance fez)

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...