Estréias da semana do cinema

24 de junho de 2011 2 Comente Aqui!

Carros 2

Relâmpago McQueen e Mate viajam pela Ásia e pela Europa para a Corrida dos Campeões, que se passa em vários países e envolve campeões de modalidades distintas, como a Fórmula 1 e os ralis. mas eles nem desconfiam que uma intriga de espionagem se desenrola nos bastidores.

Infantil - (Cars 2) EUA/Espanha, 2011. Direção: John Lasseter, Brad Lewis. Duração: 113 min. Classificação: livre.



A Casa

Laura chega com seu pai à casa do título, um isolado sobrado de fazenda no interior do Uruguai. Os dois foram contratados por um amigo do pai para reformar a casa. A ideia era dormir uma noite e começar o trabalho pela manhã, mas barulhos nos quartos de cima impedem Laura de dormir. Ela pede que o pai verifique, e os tormentos começam.

Terror - Uruguai, 2010. Direção: Gustavo Hernández. Elenco: Gustavo Alonso, Florencia Colucci, Abel Tripaldi, María Salazar. Duração: 78 min. Classificação: 14 anos.



Potiche - Esposa Troféu

Suzanne já está casada há 30 anos com o industrial que administra a fábrica de guarda-chuvas do pai dela, no Norte da França. Estoura uma greve, os funcionários fazem o patrão de refém, e Suzanne precisa intervir. Com o tempo, a ex-dona de casa modelar, mãe e avó, descobre que tem vocação para liderar.

Comédia - França, 2010. Direção: François Ozon. Elenco: Catherine Deneuve, Gérard Depardieu, Fabrice Luchini, Jêrémie Renier, Karin Viard, Judith Godrèche. Duração: 103 min. Classificação: 12 anos.




Foo Fighters - Back and Forth

Documentário sobre a história da banda, os bastidores da gravação do novo álbum, Wasting Light, e a performance exclusiva das faixas do novo material discográfico. Com exibição em 3-D, em apenas dois dias de sessões especiais.

Documentário - EUA, 2011. Direção: James Moll. Duração: 147 min.

2 Comente Aqui! :

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...