Aviso Importante: Cinemas de Salvador

23 de junho de 2011 0 Comente Aqui!
A grande maioria dos Shoppings de Salvador não vai funcionar normalmente neste feriado. Vamos atualizar normalmente a programação dos cinemas nessa data além de postar os textos sobre as estréias da semana. Mas tenham cuidado para não irem aos shoppings e ficarem sem o que fazer ou que comer enquanto esperam as suas sessões iniciarem. Segue abaixo os horários de funcionamento dos shoppings de Salvador neste feriado prolongado.

Iguatemi - No dia 23 as lojas e a praça de alimentação estarão abertas das 09h às 17h. No dia 24 as lojas estarão fechadas. A praça de alimentação estará aberta das 12h às 21h. Tanto o cinema quanto as áreas de lazer estarão disponíveis a partir das 10h.

Barra - Na quinta-feira (23) as lojas e a praça de alimentação abrem em horário especial, das 9h às 17h. Já na sexta-feira, 24, as lojas estarão fechadas e a praça de alimentação funciona do meio-dia às 20h.

Salvador Shopping - No dia 23 e no dia 24 (feriado de São João) os cinemas funcionam até às 21h. As lojas terão horário reduzido de funcionamento e algumas estarão fechadas nesses dias.

Norte Shopping - No feriado de Corpus Christi (23) e no feriado de São João (24) o Cinépolis funciona apenas das 11h às 22h. As lojas terão horário reduzido de funcionamento e algumas estarão fechadas nesses dias.

Shopping Paralela - Na quinta (23), feriado de Corpus Christi, todo o shopping funcionará das 9h às 19h. Na sexta (24), São João, a Praça de Alimentação funcionará das 12h às 20h. O cinema não terá alterações no funcionamento.

Paseo Itaigara - O CineVivo funcionará normalmente, já a praça de alimentação e abertura das lojas soferá alteração no seu funcionamento.

0 Comente Aqui! :

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...