Rápidas e Rasteiras: Justin Lin confirma que estará no comando de Exterminador do Futuro 5!

7 de maio de 2011 1 Comente Aqui!

Justin Lin diretor das três ultimas adaptações da franquia Velozes e Furiosos, confirmou o que todo mundo já sabia, ele estará no comando de O Exterminador do Futuro 5. Em suas palavras:

"A Pacificor (detentora dos direitos) entrou em contato comigo, para saber se eu tinha uma idéia para o filme, explicou. Marcamos uma reunião e eles perguntaram: Você tem alguma idéia? E eu disse Eu tenho a idéia!

Ainda é muito cedo para contar, mas eu ão quero fazer um filme que seja focado somente em mostrar tecnologia e efeitos especiais. Eu quero mostrar os elementos humanos. Se você não tem humanidade, então torna-se apenas robô."

Lin, em seguida, reuniu-se com Arnold Schwarzenegger, que rapidamente concordou em embarcar no filme. No novo longa o eterno exterminador Schwarzenegger deverá interpretar vários personagens no filme: ele viveria o ser humano que emprestou a sua aparência para o Exterminador, além de interpretar centenas de Exterminadores.

Segundo boatos sobre esta nova produção, a viagem no tempo seria o elemento chave das novas histórias, e aprofundaria aquilo que foi mostrado nos dois primeiros filmes. Os novos filmes continuam ambientados em um futuro pós-apocalíptico, mas trariam de volta Sarah Connor e Kyle Reese, pais de John Connor, viajando pelo tempo. A história então teria seu rumo alterado, e iria esquecer o terceiro e quarto filme, que não conseguiram recuperar o dinheiro investido (US$ 200 milhões cada) nas bilheterias norte americanas.

1 Comente Aqui! :

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...