Rápidas e Rasteiras - Escolhido protagonista de filme sobre a morte de Bin Laden

8 de maio de 2011 1 Comente Aqui!

Kill Bill Laden vai mesmo acontecer e acaba de confirmar o seu protagonista. Joel Edgerton foi confirmado como o personagem principal da trama e fará parte deste filme, que será dirigido por Kathryn Bigelow, ganhadora do Oscar 2010 com Guerra ao Terror.

Para quem não conhece o ator, ele interpreta um personagem no filme Reino Animal e me agradou bastante. Seu papel será o de um oficial que faz parte do grupo envolvido na operação. Confesso que essa junção de sua capacidade de atuar com a direção de Kathryn conseguiu me deixar ansioso para a produção, mas ainda assim receoso quanto a reação que os grupos terroristas terão com a história.

Não está errado quem acha que tudo não passou de aproveito americano da morte de Osama, mas saibam que o roteiro já estava sendo feito por Mark Boal, que também fez Guerra ao Terror, e que antes de ser roteirista ele era um repórter investigativo e que trabalhava com informações que obtinha do grupo que matou o terrorista. Sua missão agora é reescrever o final, pois este se tornou conhecido mundialmente.

1 Comente Aqui! :

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...