Rápidas e Rasteiras: Alice Braga é mais uma cara brasileira no elenco de Elysium

29 de maio de 2011 2 Comente Aqui!

Elysium, o filme de ficção científica que reúne Neill Blomkamp e Sharlto Copley (Esquadrão Classe A), o diretor e o protagonista de Distrito 9, já tinha a nossa atenção mesmo antes de contratar Wagner Moura para o papel de vilão. Agora, o projeto está ainda mais interessante para os brasileiros, pois acaba de anunciar a contratação de Alice Braga (que ainda não tem o seu papel definido).

Além de Copley, o elenco tem também Jodie Foste, William Fichtner, Matt Damon (Zona Verde, Os Agentes do Destino, Bravura Indômita, Trabalho Interno) e Wagner Moura (Vips, Tropa de Elite 2). Damon será um ex-condenado e Moura faz o vilão, descrito como "um tipo poderoso com um senso de humor doentio". Syd Mead, desenhista de marcos da ficção científica em Hollywood, como Blade Runner, o Tron original e Aliens - O Resgate, será o designer dos cenários.

As filmagens devem começar em julho com a Sony Pictures bancando o projeto. A ideia é que Elysium chegue aos cinemas em 8 de março de 2013

2 Comente Aqui! :

  • renatocinema disse...

    Se Rodrigo Santoro merece elogios por sua carreira no exterior (pelo menos eu acho que ele fez um bom trabalho), Alice Braga merece aplausos calorosos.
    Tem realizados desde produções com grande força junto ao público (Eu, a Lenda) até produções menos comerciais (O Ritual).

    Nota 10 para ela que ainda faz trabalhos pela nosso país.

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...