Estréias da semana no Cinema

6 de maio de 2011 0 Comente Aqui!

Velozes e Furiosos 5 - Operação Rio (Fast Five)
Desde que Brian e Mia Toretto (Brewster) tiraram Dom da cadeia, eles vivem atravessando muitas fronteiras para enganar as autoridades. O agente federal Lucas Hobbs (Johnson)é indicado para perseguir Dom e Brian, ele e sua equipe de ataque iniciam uma caçada incessante para capturá-los. Mas, enquanto seus homens se enfiam pelo Brasil, Hobbs descobre que é impossível separar os mocinhos dos bandidos.
Elenco: Paul Walker, Vin Diesel, Dwayne "The Rock" Johnson, Jordana Brewster, Tyrese Gibson, Ludacris, Tego Calderon, Joaquim de Almeida, Elsa Pataky, Matt Schulze.
Direção: Justin Lin - Gênero: Ação - Duração: 130 min.




Reencontrando a Felicidade (Rabbit Hole) - Veja a Crítica
Becca e Howie Corbett são um casal feliz, cujo mundo perfeito é mudado para sempre quando seu pequeno filho Danny é morto por um carro. Becca, uma executiva que virou dona-de-casa, tenta redefinir sua existência em um lugar surreal de família bem-intencionada e amigos. Dolorosas, pungentes, e muitas vezes engraçadas, as experiências de Becca vão levá-la a encontrar consolo em um relacionamento misterioso com Jason, um jovem e perturbado artista de quadrinhos que conduzia o carro que matou Danny.
Elenco: Nicole Kidman, Aaron Eckhart, Dianne Wiest, Sandra Oh, Jon Tenney, Giancarlo Esposito, Tammy Blanchard, Miles Teller, Mike Doyle.
Direção: John Cameron Mitchell - Gênero: Drama - Duração: 96 min.





Como Arrasar Um Coração (L'arnacoeur)
Alex Lippi é um sedutor profissional que conquista todos os tipos de mulheres para depois partir. A intenção de Alex Lippi é desfazer casais indesejados. Isto é: Desmanchar relacionamentos onde as mulheres estejam infelizes e precisem de um empurrãozinho para cair fora. Porém, dessa vez Alex Lippi tem ume difícil tarefa: Separar Juliette Van Der Beck (Vanessa Paradis) de seu noivo perfeito em uma semana. Será que ele consegue arrasar o coração da moça?
Elenco: Romain Duris, Vanessa Paradis, Julie Ferrier, François Damiens, Andrew Lincoln, Natasha Cashman.
Direção: Pascal Chaumeil - Gênero: Comédia Romântica - Duração: 105 min.

0 Comente Aqui! :

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...