100 mil acessos!!!

9 de maio de 2011 5 Comente Aqui!


Ontem no dia 08/05/2011 alcançamos outra marca importantíssima, graças ao apoio e a confiança de nossos leitores ultrapassamos os 100.000 acessos!!! Nós últimos 6 meses o blog tem crescido bastante, em temática abrangendo mais assuntos, no público que cada dia que passa aumenta e principalmente em esforço por parte da Equipe do Cinema Detalhado de tentar tornar esse espaço cada vez melhor. Contamos com as críticas e notícias de Silvano Vianna e Tiago Britto, os textos sobre trilhas sonoras de José Felipe Sá e as críticas de filmes alternativos de Iara Magalhães

Em pouco mais de 1 ano e três meses atingimos essa importante marca porque as pessoas acreditam em nosso trabalho e crescemos muito porque "ouvimos" os nosso leitores. São horas dedicadas não só em assistir filmes, mas em pesquisar as notícias sobre o cinema, na leitura para fazer cada crítica onde vasculhamos na internet sobre os detalhes das produções e seus protagonistas. Nos unimos com outros colegas blogeiros também no intuito de tornar esse espaço mais plural e atendendo as demandas de nosso próprios leitores.

Muitos momentos e inciativas interessantes surgiram dessa interação, como o TOP 5 um momento de descontração que fazemos brincadeiras com algumas listas de melhores e piores em algumas categorias as vezes inusitadas e sugeridas por nossos leitores. As Indicações de DVD, que também servem para Blue Ray, nesse espaço falamos dos filmes mais antigos ou até alguns um pouco recentes que valem ser vistos e revistos. De nossas parcerias surgiram as colunas Cine Humor por Lula Tdsko, um momento de fazer piada sobre o mundo do entretenimento. Já o pessoal da Iniciativa Global nos brinda com as suas críticas e sugestões de seriados, tudo isso pensando em vocês leitores.

Surgiram também o especial do Oscar de 2011, no qual analisamos todos os filmes através de Vídeos e das críticas, que culminou em nossa promoção de 1 ano com prêmios para vocês leitores. Em breve começará a votação para o TOP Blog 2011, contamos com vocês para ir bem nesse ano e beliscar ao menos um Top 100. Acreditamos em nosso sucesso e queremos crescer ainda mais, achamos que ainda há espaço para melhorar e esperamos contar com vocês em nossa jornada, nos apontando acertos e erros.

5 Comente Aqui! :

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...