Lançamento em Dvd e Blu-ray

15 de abril de 2011 0 Comente Aqui!
Enrolados - ver a crítica
Resumo: O filme conta a história de uma princesa que fora tomada de seus pais ainda criança e que acredita ser filha de uma mulher malvada que precisa do poder encantado de seus cabelos para permanecer jovem. Evitando que um dia ela seja descoberta, essa mulher trancou a menina em uma torre escondida na floresta e a impediu de conhecer o mundo, mantendo-a presa por 18 anos. Certo dia Flynn Rider, um ladrão esperto e habilidoso termina encontrando a torre em que a princesa está escondida. Rapunzel sempre teve o sonho de ver as estrelas que surgem ao céu no dia de seu aniversário e aproveita a oportunidade para fechar com o rapaz um acordo. Ele a leva para ver as estrelas e ela lhe devolve a tiara da princesa desaparecida, que ele havia roubado antes de lhe encontrar.
______________________________________________________________________________


O Pequeno Nicolau
Resumo: Nicolau (Maxime Godart) leva uma vida tranquila, sendo amado por seus pais e com diversos amigos, com os quais se diverte um bocado. Um dia ele surpreende uma conversa entre os pais, a qual faz com que acredite que sua mãe está grávida. Ele logo entra em pânico, pois acredita que assim que o bebê nascer ele não mais receberá atenção e será abandonado na floresta, assim como ocorre nas histórias do pequeno Poucet, de Perrault.






_______________________________________________________________________________


Você de Novo
Resumo: A família de Marni (Kristen Bell) tem muitas novidades pela frente. Depois que ela comunica a todos que foi promovida no trabalho, acaba descobrindo que a futura cunhada (Odette Yustman) era a inimiga nº 1 que infernizou sua vida na escola. Agora, ela só pensa em fazer alguma coisa para impedir este casamento, apesar de sua mãe (Jamie Lee Curtis) insistir que ela deveria deixar tudo de lado. Até o momento em que as duas descobrem que a mãe (Sigourney Weaver) da futura nora também era um osso duro de roer. E agora? Esse casamento sai ou não sai?






________________________________________________________________________________
Os Vampiros que se Mordam
Resumo: O filme é uma sátira aos filmes que abordam a angústia e a vida amorosa dos adolescentes no mundo contemporâneo. Becca, adolescente ansiosa que não é vampira, está indecisa entre dois garotos. Antes que consiga escolher, ela precisa dar um jeito no pai controlador, que a faz passar vergonha tratando-a como criança. Enquanto isso, os amigos de Becca' se veem às voltas com seus dilemas amorosos -, e tudo vem à tona na festa de formatura da escola.






_______________________________________________________________________






0 Comente Aqui! :

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...