Lançamento em Dvd e Blu-ray

8 de abril de 2011 0 Comente Aqui!
Machete - ver a crítica
Resumo: Na trama somos logo apresentados ao Herói e entendemos sua motivação na luta pela justiça. Enganado por seus antigos parceiros e sem mais uma família a zelar, o mexicano se torna um imigrante ilegal nos EUA e tenta levar uma vida de jardineiro, deixando de lado seu histórico como um ex-agente federal. Um dia ele recebeu a proposta de ganhar dinheiro fácil entrando em uma briga de rua e desta forma foi parar por mera coincidência em uma trama política, que estava sendo desenvolvida para a reeleição do senador que mais lutava contra o acesso dos mexicanos pela fronteira com os Eua. Com isso Machete se vê diante de um esquema e começa uma luta contra tudo e contra todos, ao ponto de se tornar uma Lenda.


Resident Evil 4: Recomeço - ver a crítica
Resumo: Na história o mundo foi devastado por um vírus mortal, Alice continua sua jornada para encontrar e proteger os poucos sobreviventes que restaram. Lutando contra a Umbrella, a guerra se torna mais violenta e ela recebe ajuda inesperada de uma velha amiga. O único lugar que ainda permace aparentemente seguro é Los Angeles, até que a cidade é invadida por milhares de zumbis que trarão terror aos poucos vivos que ainda restam, Alice está prestes a entrar em uma armadilha mortal.




Conta Comigo - ver a crítica
Resumo: O roteiro expressa as diferenças psicológicas entre os garotos: enquanto Vern e Teddy mantinham papos desconexos, brincadeiras infantis e certa imaturidade - Chris e Gordie tinham sintonia pra papos mais existenciais, reflexivos e demonstravam maior sexualidade pela maturidade mais evidente. Tanto Chris e Gordie servem de catalisadores para a motivação reflexiva sobre abordagens íntimas de melancolia, insatisfação de vida e meditação sobre problemas pessoais. Eis uma lição de vida bem concebida, película poética. "Amigos nas nossas vidas são como garçons em restaurantes. Sempre passam, porém, alguns demoram mais do que outros".


Gente Grande - ver a crítica
Resumo: o roteiro aborda a reunião de cinco grandes amigos de longa data. Eles não se encontram há muito tempo e a morte do seu antigo treinador de basquete fez com que todos se reunissem em uma casa no lago para passar o feriado americano de 4 de julho. Esse reencontro é marcado pelo conhecimento da familia de cada um deles e o que destino tinham lhes reservado. Então em meio a tanta coisa festiva, os pais resolvem mostrar aos filhos como se divertiam e tentam deixar de lado aquele mundo digital que os jovens fazem parte. Brincar no lago, Ir ao parque aquático se tornam momentos bastante agradáveis.




Os Garotos Estão de Volta - ver a crítica
Resumo: No filme, depois da trágica morte de sua segunda esposa, o conhecido jornalista esportivo Joe Warr tem que tomar conta de seu filho, Artie, um garoto de seis anos o qual praticamente não conhece. As coisas se complicarão ainda mais para Joe quando Harry, filho de seu casamento anterior, de quatorze anos, se muda para a Austrália para viver com ele durante uma temporada. A partir desse momento, Joe terá que se virar para manter uma casa só de rapazes.








A Mentira - ver a crítica
Resumo: Na trama Olive é uma estudante dedicada e excluída socialmente no mundo louco que é chamado de ensino médio. Certo dia Olive inventa para a sua melhor amiga que perdeu a virgindade com um amigo do seu irmão e ainda aproveita para criar os famosos detalhes sortidos da situação. Para seu azar um assunto que deveria ficar entre amigas e ser mera brincadeira, terminou sendo escutado pela "santa" da escola e esta espalhou para todo o colégio como Olive era uma aluna pervertida. A fama de promíscua não abalou a vida de Olive que aproveitou a situação para se tornar mais conhecida e continuou trabalhando pesado para ser a " safada" do ensino médio. 





0 Comente Aqui! :

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...