Crítica: Tarantino's Mind - Curta Metragem

3 de abril de 2011 4 Comente Aqui!

Este é um curta muito interessante e pouco conhecido pelo público Brasileiro. Nele vemos especulações sobre a sétima arte e a busca de conspirações que, talvez, a mente brilhante de um dos principais diretores modernos, nos tenha envolvido. Em 2006, esta foi a grande surpresa do Festival de Cinema do Rio e muitos críticos, que esperavam comentar apenas o lançamento de um filme americano, saíram abobados com sua genialidade.

A trama acontece em um Bar em São Paulo e se baseia na discussão, de dois amigos, sobre os filmes de Quentin Tarantino (Bastardos Inglórios). Um deles afirma ter desvendado uma espécie de código adotado pelo diretor e que todos os seus trabalhos são na verdade uma grande história.

Os dois personagens são interpretados por um maravilhoso Seu Jorge (Tropa de Elite 2) e um genial Selton Mello (Mulher Invisível, Jean Charles, O Cheiro do Ralo).

Temos a crítica de um dos filmes citados e prometo que em breve colocaremos a dos outros (Pulp FictionKill Bill, Assassinos por Natureza, Verdadeiro Amor ). Por enquanto saibam mais sobre Cães de Aluguel.

Veja o curta:

4 Comente Aqui! :

  • Diego S. Lima disse...

    É muito foda mesmo...eu tambem fiz um post sobre no meu blog..!!

    O Selton Mello está demais, e as teses é de uma criatividade incrivel, será que o proprio Tarantino viu, o ficou sabendo..!!

    Mas é genial mesmo...!!

    abraços..

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...