Cine Humor: Você compra dvd pirata?

19 de abril de 2011 3 Comente Aqui!

     Por  Lula Tdsko do Cinema Ibahia.

3 Comente Aqui! :

  • Mr. Discípulo disse...

    Lamentavelmente eu compro DVD pirata, pelo menos comprava, porque já tem muito tempo que não compro um. Mas para falar a verdade, embora existam muitas advertências de que filme pirata é crime, que financia o tráfico de drogas e pode estragar o aparelho, mesmo assim não hesitaria em comprá-lo.

    O motivo principal mesmo é o “dim-dim”. Porque, rapaz, se eu tivesse condições e dinheiro sobrando, só comprava original. Sem dúvida que a qualidade do original faz diferença.

    Agora só estou baixando filme para uso pessoal, não para vender.
    Bem, é isso aí, respondido!

  • renatocinema disse...

    Essa é uma questão mais complicada do que imaginam..... Eu trabalhei diretamente com as distribuidoras e sei que elas exploravam as vídeo-locadoras enquanto não existia pirataria.

    Óbvio que é errado. Mas, as distribuidoras não são tão benéficas assim.
    Eu garanto.

  • Marie disse...

    Sei que é crime, não compro mas assisto emprestado...rs ou seja, dá no mesmo. O que acontece é que como o Sr. Insólito disse acima: o motivo principal é o "dim-dim". Até as locadoras estão caras! um aluguel não sai por menos que 7 reais. Aqui em vilas pelo menos é assim. se for mais barato é pirata na locadora, pode ter certeza!
    Os cds andaram baixando de preço. Adorei! comecei a comprar cds e parei de fazer dowloads etc...é uma ótima iniciativa, deveriam fazer o mesmo com os dvds. ou investir nas locadoras e baixar o preço.

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...