TOP FIVE - Jack Black

21 de março de 2011 5 Comente Aqui!
Resolvi fazer uma lista dos melhores filmes de Jack Black. Este é um ator que tem altos e baixos na carreira e as vezes nos oferece belas comédias e outras oferece apenas besteiras...Espero que Gostem!



1° - Escola de Rock


Gosto muito deste filme pelo ótimo trabalho deste ator, que conseguiu mostrar seu lado músico nas telonas. Gosto muito da trilha sonora e do som ao vivo que os garotos fazem com o Jack. Indico muito este longa, pois acho muito divertido e envolvente.




2° - Trovão Tropical


Esse é um filme muito divertido, que satiriza os filmes de guerra de antigamente. Jack não é o ator que mais se destaca na obra, mas pelo contexto dela, garanto que está entre os melhores filmes que ele já fez.



3° - O Amor Não Tira Férias


Um trabalho fora do comum do ator. Aqui se trata de uma espécie de drama, que exige uma atuação mais madura de Jack. Ele não desaponta e consegue fazer um belo trabalho em um belo filme.




4° - King Kong 


Fazendo o papel de um cineasta apaixonado por seu trabalho e em busca de um gorila gigante, Jack aparece muito bem. Gosto muito deles longa, mas acho seu defeito mesmo é só possuir longa duração.



5° - O Amor é Cego


Se esse não foi o primeiro grande filme do ator, pelo menos é o filme que me fez conhecer ele. Gosto da história e achei a comédia muito boa. Ver o lado interior das pessoas é algo difícil e as caretas dele em cena são dignas de gente que consegue fazer apenas isso.




5 Comente Aqui! :

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...