Rápidas e Rasteiras: Vicent Cassel e Jean Reno em Fantômas

9 de março de 2011 1 Comente Aqui!

O diretor Christophe Gans, que comandou a boa adaptação Terror em Silent Hill, atualmente dirige Fantômas. Para conseguir financiamento, o primeiro cartaz do longa está sendo exibido no Festival de Cannes. O orçamento da produção europeia é de US$ 70 milhões.

Fantômas é um longa é inspirado na obra de Marcel Allain e Pierre Souvestre, e acompanha o "herói" mascarado, de muito sucesso na França. As obras do personagem já tiveram várias adaptações para o cinema. Na história da ficção policial, ele poderia ser representado como uma transição entre os vilões da novela gótica do século XIX e os serial killers da literatura moderna.

O elenco conta Vincent Cassel (Cisne Negro / 13 Homens e Outro Segredo), que trabalhou com Gans em O Pacto dos Lobos e deverá viver o assassino, mestre de disfarces. O já "lendário" Jean Reno (22 Balas / Código da Vinci) também estará no elenco. Cassel e Reno já trabalharam juntos no ótimo Rios Vermelhos. O lançamento do longa tem previsão para acontecer em 2012, também em 3D.

1 Comente Aqui! :

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...