Lançamentos em Dvd e Blu-Ray

31 de março de 2011 3 Comente Aqui!


Jackass 3 - ver a crítica
Resumo:Este é um filme que não tem muito o que ser dito. Ou você ama, ou você odeia. Particularmente eu acho muito divertido sair um pouco do mundo em que vivemos e entrar em um completamente louco em que as pessoas fazem insanidades. Ver essa maluquices em 3D foi realmente uma experiência diferente e se você é, ou foi, fã da série algum dia corra para assistir! Não há um roteiro para este longa e por isso é muito difícil fazer uma crítica.








As Crônicas de Narnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada - ver a crítica
Resumo: Nesta nova aventura, Eustáquio e seus primos Edmundo e Lúcia estão diante de um quadro de um barco em alto mar, quando percebem que água começa a jorrar da pintura e pouco a pouco vai alagando o quarto. Como num passe de mágica ao chegar a superfície os três se encontram no fantástico mundo de Nárnia. Chegando neste reino, eles encontram a figura do Principe Cáspian, que veleja no Peregrino da Alvorada em tempos, e juntos vão em busca das espadas dos Sete Lordes de Telmar, que deverão ser colocadas sob a mesa de Aslan.




Demônio - ver a crítica
Resumo: O roteiro e idéia principal são intrigantes e o filme aborda o fato de cinco pessoas estarem presas em um elevador, entre elas há um assassino que pode ser rotulado como o demônio e cada vez que as luzes começam a apagar alguém sofrerá impiedosamente. Fora do elevador há o envolvimento de pessoas que estão tentando ajudá-los e o início de uma investigação que iria determinar qual dos cinco ocupantes do elevador é um assassino, contratado ou não.













3 Comente Aqui! :

  • Diego S. Lima disse...

    OS outros dois eu não assisti, mas o Jackass eu vi, muito insano, os caras são loucos demais, e como vc disse, e bom de vez em quando sair da ficção e ver coisas diferentes, muito engraçado.

  • Cinema Lato Sensu disse...

    Só vi algumas cenas desse Jackass 3D. Gosto dessas insanidades dessa trupe, verei por completo em breve.

    Nárnia só vi o primeiro e dublado. Verei os três em sequência algum dia (Quando criar coragem para tal).

    E esse Demônio também sinto vontade de assistir.

    Belo blog. Visitarei com frequência. Abraço!

  • Anônimo disse...

    sensacional, só tem series bacanas!
    vou ver se na americanas, ou até na submarino esta tem! até pq lá posso comprar com os bônus em Piiis que ganho da InteligWeb. nossa, é mto bom ter uma internet que me paga por usar. Olhem ai pessoal http://bit.ly/jV1dY4

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...