Lançamentos em Dvd e Blu-Ray

18 de março de 2011 0 Comente Aqui!


Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1 (Ver a Crítica)
Resumo: Nesta primeira parte do sétimo filme, os diretores partem do pressuposto que todos já conhecem a vida dos personagens e nos poupa de assistir a mais uma "introdução". O filme já começa pra valer e mostrando que todos terão de abrir mão de coisas que ama para tentar sobreviver nesta nova fase que o mundo do bruxos se encontra. Esse momento da trama pode ser resumido como um momento em que Harry, Rony e Hermione tentam sobreviver e entender a situação em que se deparam. O trio precisa descobrir quais são as Horcruxes que faltam ser destruídas e partem em uma jornada de sobrevivência e descobrimento. Em paralelo a isto o Lord das Trevas continua ampliando seu poder e buscando a varinha das varinhas, por acreditar que só assim será capaz de matar o menino que sobreviveu.




Um Jantar para Idiotas (Ver a Crítica)
Resumo: O filme aborda a história de Tim, um executivo financeiro que deseja ser promovido para provar a sua namorada que pode ser o homem de sua vida. Tim, vive aguardando a chance de subir do sexto para o sétimo andar da companhia e após impressionar o patrão, ele é convidado para um jantar mensal batizado de "O Jantar do Vencedores". O objetivo deste jantar é simples, idiotas são levados para a reunião e todas as pessoas "normais" se divertem com suas bizarrices. Apesar de ter prometido a sua namorada que não se prestaria ao papel de gozar da cara de outras pessoas, Tim se encontra com Barry, que gosta de confeccionar dioramas animados por ratinhos empalhados. Isso era uma mensagem divina ou um grande idiota acabara de cruzar sua vida? Tim não pensa duas vezes e convida o rapaz para o jantar, o que ele não sabia era que com isso estaria mudando o rumo de sua vida.


Tron: O Legado (Ver a crítica) (Trilha Sonora)
Resumo: O filme começa em 1989, com Kevin Flynn contando para seu filhos histórias sobre " A Grade" e grande objetivos que um dia deseja alcançar. A questão é que este fora o último dia que o jovem Sam encontraria seu pai, pois este desapareceu nesta mesma noite. Depois de este curto momento, somos jogados vinte anos na frente e somos apresentados a um novo Sam, agora rebelde e capaz de tentar sabotar vitórias da própria empresa, Encom, que teria herdado. Em mais um dia convencional de sua vida, surge a possibilidade de que seu pai esteja vivo e enquanto procurava por indícios de seu paradeiro, o jovem então é transportado para o mundo digital que o pai havia descoberto tantos anos atrás.



Red - Aposentados e Perigosos (Ver a crítica)
Resumo: A trama nos joga em um universo de espionagem e nos envolve com personagens que eram os melhores agentes da CIA, mas que devido ao tempo tiveram que se aposentar. Frank Moses é logo apresentado ao público e não difícil entender que a vida de aposentado não está muito lhe agradando, sendo sua maior diversão falar ao telefone com uma atendente da previdência social. Certa noite ela recebe uma visita inesperada de agentes que estão destinados a lhe matar e após lidar muito bem com a situação ele parte ao encontro de sua "amada" e seus antigos amigos que também poderiam estar em risco de vida ou seriam capaz de lhes ajudar a sobreviver.


A Saga Crepúsculo: Eclipse (Ver a crítica)
Resumo: 
Dos três livros, Eclipse sem sombra de dúvidas foi o que eu mais gostei. A história propõe um pouco mais de ação e deixa de lado, em alguns ótimos momentos, aquele romance exacerbado proposto pela escritora. Desta vez há uma união dos vampiros com os lobos para travarem uma guerra com os "recém criados", que estão atrás de Bella. Não... Não se empolguem... EM ALGUNS MOMENTOS - Leram? -... Tudo isso é narrado em meio a muitos diálogos de paixões do século passado. Não entendo até hoje por que toda essa melação... A idéia da autora é muito legal, a história se encaixa perfeitamente, a rivalidade das espécies é aceitável e a dúvida da personagem principal entre qual criatura mágica ela vai amar é também interessante... Só não gosto dessa narrativa excessivamente melosa!



O Preço da Traição (Ver a crítica)


Resumo: 
O filme conta a história do casal Catherine e David, ela uma médica, ele um professor, são à primeira vista, o casal perfeito. Felizes, com um filho adolescente talentoso, eles parecem ter uma vida idílica. Mas quando David perde um vôo e conseqüentemente sua festa de aniversário surpresa, Catherine começa suspeitar do marido. Colocando em cheque a sua fidelidade, ela decide contratar Chloe, uma acompanhante para seduzir David e testar sua lealdade.




The Runaways: Garotas do Rock (Ver a crítica)
Resumo:O filme se passa em Los Angeles, 1975: Joan Jett (Kristen Stewart) e Cherie Currie (Dakota Fanning) são duas adolescentes com sangue punk em suas veias que se tornam o coração e a alma da banda The Runaways. Mas o que a ingenuidade delas não permitia acreditar é que a banda entraria para o hall dos astros do rock, se tornando a lendária banda que abriu as portas para as futuras gerações de meninas roqueiras.





O Escritor Fantasma (Ver a crítica)
Resumo: 
No filme, um escritor-fantasma britânico de sucesso concorda em concluir as memórias do ex-primeiro-ministro britânico Adam Lang, depois que seu agente lhe assegura que é seria oportunidade de uma vida. No entanto, o projeto parece condenado ao fracasso desde o início, isso porque o seu antecessor no projeto, um assessor de Lang de longa data, morreu em um infeliz e misterioso acidente. Ressonante com temas da atualidade, este atmosférico e político suspense é uma história de enganos e traição em todos os níveis – sexual, político e literário. Em um mundo em que nada e ninguém são o que parecem ser, O Escritor Fantasma logo descobre que o conhecimento sobre o passado pode ser fatal – e que a história é decidida por quem permanece vivo para contá-la.



Um Doce Olhar (Ver a crítica)
Resumo: O filme conta a história de Yusuf (Bora Altas) uma criança que mora com os pais numa isolada área montanhosa da Turquia. Para ele, a região de floresta torna-se um verdadeiro mistério e aventura a partir do momento em que ele acompanha o pai em um dia de trabalho. O filme acompanha sua incrível jornada pela busca de algum sentido a sua vida.









0 Comente Aqui! :

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...