Cinema Detalhado na pré-estréia de Vips!

17 de março de 2011 1 Comente Aqui!

Wagner e Toniko - Foto: Genilson Coutinho
O Cinema Detalhado esteve presente na última terça (15/03/2011) na pré-estréia do filme VIPs. O Evento aconteceu aqui na cidade de Salvador e contou com a presença de alguns artistas, que fizeram questão de comparecer para prestigiar Wagner Moura e Toniko Melo, diretor da produção. Agradecemos ao Espaço Z pelo convite e ficamos muito gratos de participar pela primeira vez de um evento como este. Conversamos alguns segundos com o Wagner e entregamos um cartão do Blog para ele... Será que um dia ele acessa?

Vladimir e Wagner  - Foto: Genilson Coutinho
As fotos da postagem são as que Genilson Coutinho tirou do evento. Quando o filme chegar nas salas de cinema (No dia 25/03/2011), não deixem de conferir, pois é mais uma produção interessante que o Brasil oferece.

O roteiro da trama é baseado no livro VIPs - Histórias reais de um mentiroso, de Mariana Caltabiano e narra a vida de Marcelo Rocha, um jovem que durante seu desenvolvimento não conseguiu determinar uma personalidade própria e que por isso vive buscando na identidade de outros a sua forma de viver. Tudo é apresentado quando ainda na escola, sua diversão, ou atitude involuntária, era imitar as pessoas. Aos poucos ele mesmo foi percebendo da sua capacidade de se passar por alguém e começou a aplicar golpes. Se fez passar por piloto de avião e logo se tornou uma espécie de celebridade no ramo do transporte de drogas entre o Brasil e o Paraguai. Sua grande façanha, no entanto, foi se fingir de filho do dono de uma grande empresa nacional.

A seguir duas fotos que mostram eu e Silvano entrando na sessão e outra já sentado para conferir a obra. Brinquem de onde está o Wally e nos encontre ali!

Cinema Detalhado entrando na Sessão - Foto: Genilson Coutinho

Cinema Detalhado ouve Toniko Melo - Foto: Genilson Coutinho

1 Comente Aqui! :

  • Cine Mosaico disse...

    Legal a matéria. Estou curioso para ver esse filme. O Wagner Mour é que não parece muito empolgado com essa história do filme (pelo menos nas entrevistas que ele deu até agora).

    Abs, João Linno.

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...