Rápidas e Rasteiras - Premiere de Velozes e Furiosos 5

21 de fevereiro de 2011 0 Comente Aqui!


Por essa muita gente não esperava, mas o Brasil além de conseguir que mais produções sejam feitas no país e a inclusão de diretores e atores no hall de astros de hollywood começa a ganhar destaque também por sediar grandes estreias no mundo do cinema. Foi anunciado pelo presidente da RioFilme, Sérgio Sá Leitão em seu Twitter que "Velozes Cinco" realizará sua première mundial no Rio de Janeiro em abril. Segundo ele: "o diretor, o produtor e os principais atores estarão aqui".

Como todos sabem o O quinto filme da franquia Velozes e Furiosos teve várias cenas filmadas na cidade em novembro do ano passado. A produção tem data estreia marcada nos Estados Unidos para o dia 29 de abril e conta com Vin Diesel ("A Baltalha de Ridick"), "Paul Walker" (Ladrões) e Dwayne Johnson ("A Fada do Dente") no elenco.

Segundo Sérgio Sá esta sendo negociada também a possível première de "A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1" para acontecer no Rio. Nas palavras dele as coisas estão "no caminho certo". Assim como Velozes Cinco o quarto filma da saga sobre o amor entre Bela e o vampiro Edward teve boa parte da sua produção filmada no estado fluminense. A estreia do novo filme da saga "Crepúsculo" no Brasil está prevista para 18 de novembro.

0 Comente Aqui! :

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...