Cinema Detalhado e Video Hobby - Parceria e PROMOÇÃO!

24 de fevereiro de 2011 2 Comente Aqui!

É com imensa honra que estamos oficializando uma parceria com a maior locadora de Salvador! A Video Hobby agora é a nossa grande parceira e juntos vamos levá-los a outro nível no quesito de locações de filmes!

No Cinema Detalhado você poderá encontrar as melhores indicações na nossa coluna Indicações de Dvd (Visualizada ao lado esquerdo no menu de navegação) e sair direto para um das lojas da empresa para não deixar escapar a chance de ver uma grande obra!

Para quem gosta de Blueray, acabo de passar 1 h e 30 min desfilando pelas prateleiras de lá e estou impressionado com o acervo que já pode ser encontrado!

A parceria vem com força total e vamos começar com uma PROMOÇÃO maravilhosa! Quem não deseja R$ 62,00 em tickets de locação? Isso mesmo! O prêmio será R$ 62,00 em locações na Video Hobby

Como ganhar?

-  Mande um Email para cinemadetalhado@gmail.com e diga o nome da mais nova parceira do Blog. No dia 12/03/2011 estaremos realizando um sorteio, que determinará o grande vencedor, entre aqueles que responderam a pergunta!

Obs: promoção válida apenas para quem mora em Salvador-Ba.

Caros leitores... Isso tudo pode ser conquistado graças a vocês! Estamos muito felizes com esta parceria e prometemos oferecer um serviço ainda melhor!

Site: http://videohobby.com.br/
Telefone: (71) - 3011-6700
PARTICIPEM!!!!


2 Comente Aqui! :

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...