Estréias da semana no Cinema

13 de janeiro de 2011 1 Comente Aqui!


As Viagens de Gulliver:
Comédia - Livre

Lemuel Gulliver (Jack Black) trabalha no setor de correspondência de um jornal nova-iorquino. Com o sonho de ser um grande escritor, ele vai em direção ao Triângulo das Bermudas para escrever uma matéria, mas tem o trajeto de sua viagem desviado, acidentalmente, para a desconhecida ilha Lilliput. Os habitantes desta terra são minúsculos. Agora grande, ao menos no tamanho físico, Lemuel aproveita-se que os pequenos lilliputianos estão impressionados com ele e se coloca como feitor de alguns dos principais acontecimentos históricos do mundo do qual veio. As invenções deste sonhador colocam a ilha em perigo e ele precisa dar um jeito de consertar o estrago.

(Gulliver's Travels) EUA, 2010. Direção: Rob Letterman. Elenco: Jack Black, Jason Segel, Emily Blunt. Duração: 93 min. 




A Morte e a Vida de Charlie:
Drama/Romance - 14 anos


Charlie St. Cloud (Zac Efron) é um jovem que sofre em aceitar a morte de seu irmão mais novo, com o qual matinha uma ligação especial. Para ficar próximo a ele, Charlie aceita um emprego de zelador no cemitério em que ele está enterrado. Todas as noites ele vê o irmão e os dois podem matar as saudades, tudo parecida simples até que ele se apaixonar por uma jovem e ter de fazer uma escolha: ficar perto do seu querido irmão ou ir atrás da garota que ele ama.


(Charlie St. Cloud) EUA / Canadá, 2010. Direção: Burr Steers. Elenco: Zac Efron, Charlie Tahan. Duração: 99 min.




Desenrola:
Comédio/Romance - 12 anos


Priscila tem 16 anos e é uma garota normal, mais normal do que gostaria. Mora com a mãe que viajou a trabalho por 20 dias, deixando a casa, pela primeira vez, só para ela. É neste curto espaço de tempo que sua vida passa por grandes mudanças e diversas outras “primeiras vezes” acontecem: ela se apaixona, leva um pé na bunda, se sente em perigo, paga o maior mico de sua vida, e, ainda por cima, rola “a” tal primeira vez. Aos poucos ela vai descobrindo que nada é exatamente como ela esperava: o cara perfeito não é tão perfeito assim, a garota incrível é insegura, o garoto boçal é até meio romântico e seu melhor amigo talvez não conte tudo que rola com ele.


(Desenrola) Brasil, 2010. Direção: Rosane Svartman. Elenco: Cláudia Ohana, Daniel Passi, Ernesto Piccolo, Gabriel, Heitor Martinez, Jorge Sá, Juliana Paes. Duração: 95 min.

1 Comente Aqui! :

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...