Crítica: Carros Usados, Vendedores Pirados (The Goods Live Hard, Sel Hard)

12 de janeiro de 2011 1 Comente Aqui!


Este é um filme de 2010 que quando fora lançado tinha passado despercebido por mim e garanto que para a maioria das pessoas também.O que me motivou a voltar um pouco no tempo e me aventurar nesta produção foi o simples fato de que descobri uma série da HBO chamada Entourage e o personagem principal deste filme é sem sombra de dúvidas o melhor ator da série.

A questão é que apesar de estar atuando muito bem e cumprindo com excelência seu papel, Jeremy Piven, não consegue salvar um filme bobo e que no máximo conseguiu arrancar de mim 2 risadas. Acho que não poderia esperar tanto de um filme produzido por Will Ferrel, que recentemente não tem feito nada que preste para o cinema, e vivendo daquela comédia forçada que só americano gosta.

A trama é bem simples, devido a problemas causado pela crise econômica que assolou nos EUA, a loja de carro de Ben (James Brolin) está com seu estoque todo encalhado e a ponto da falência. Para salvar o seu negócio, o empresário decide que a melhor saída seria contratar a equipe mercenária comandada por Don Ready (Jeremy Piven). Esses mercenários são vendedores com excelente técnicas de vendas e são os únicos com capacidade de desencalhar estoques de maneira, mesmo que para isso não hajam de maneira ética e nem mesmo honesta.

O filme tinha tudo para ser inteligente, aproveitar e satirizar a crise econômico, ou senso de politicamente correto e ainda mostrar valores interessantes na arte de vender. Isso tudo não passa de uma possibilidade que fora deixada totalmente de lado, para apenas ser trabalho o humor burro. Besteiras, besteiras e mais besteiras. Vamos resumir o filme? Um ator de 30 anos interpreta uma criança de 10 anos que cresceu mais que os seus amiguinho e enfrenta problemas por isso. Uma vendedora se apaixona por essa criança de 10 anos e passa o filme todo dando em cima dela...O que acham?

Acho que minha nota vai ser esse principalmente por gostar muito de Jeremy Piven e por ele ter dado estalos de "Ari Gold" na produção.

Nota: 3,0


Trailer do Filme:

1 Comente Aqui! :

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...