Rápidas e Rasteiras

27 de setembro de 2010 1 Comente Aqui!
(Sir Ian McKellen foi finalmente confirmado para viver o papel de Gandalf, em O Hobbit.)

# O Hobbit revive: depois da força que a Warner Brothers deu à MGM, parece que o Hobbit vai finalmente sair do papel. As filmagens vão começar em janeiro de 2011 e Sir Ian McKellen, que interpretou Gandalf em Senhor dos Anéis, confirmou que está a bordo do projeto... Mas nem tudo são flores: o filme ainda continua sem diretor e um sindicato de atores, o New Zealand Actors Equity, pode barrar o desenvolvimento do filme.

# Del Toro de volta ao terror: o diretor mexicano, depois de abandonar o Hobbit, agora quer filmar uma adaptação de At the Mountains of Madness (1931) de H.P. Lovecraft. Lembro de ter lido esse conto na adolescência – e lembro de ter sido uma das coisas mais apavorantes que já li, como a maioria das estórias desse autor. James Cameron (Avatar) vai produzir o filme e o papel principal, na figura do geólogo William Dyer, está sendo disputado por Tom Cruise e James McAvoy (O Procurado, O Último Rei da Escócia, Desejo e Reparação).

# Mais um Super-Homem? Christopher Nolan está com moral mesmo. Depois do mega-sucesso de Batman – O Cavaleiro das Trevas (2008) e A Origem (2010), Nolan quer recriar a saga do Homem de Aço. Lembremos que Superman, o Retorno (2006), de Bryan Singer (X-Men), foi considerado uma decepção, mal cobrindo os seus custos. O filme deve ser rodado antes 2013, já que o contrato que a Warner do uso do personagem acaba nesse ano.

# Outro Sherlock Holmes: Guy Richie vai fazer Sherlock Holmes 2, para a alegria dos fãs. No filme, Sherlock (interpretado pelo magistral Robert Downey Jr.) vai se encontrar com dois personagens decisivos na sua vida: seu irmão mais velho, Mycroft, e seu arquiinimigo, o infame gênio do crime Professor Moriarty. Uma especulação furiosa ronda esse último – nomes cogitados para o papel incluem Sean Penn, Brad Pitt, Gary Oldman e até Javier Bardem.

1 Comente Aqui! :

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...