Par Perfeito (Killers)

8 de setembro de 2010 3 Comente Aqui!



Não me animou...É assim que posso começar a falar sobre este filme que assisti hoje no dia da independência do Brasil. Gosto muito do Ashton Kutcher e gostei muito de seus trabalhos recentes como Jogo do Amor em Las Vegas ou Indas e Vindas do Amor. Katherine Heigi também vinha de trabalhos legais como Verdade Nua e Crua e Vestida para casar. A foto deste casal foi o fator motivador que me levou ao cinema e ainda pode ser possível somar Tom Selleck ao elenco que segue como responsáveis pela trama.
Como já disse...não me animou...pegaram um elenco com potencial e repetiram aquilo que já estamos acostumados a ver e mais recentemente ainda vimos com o filme Encontro Explosivo. A mocinha pacata e serena sai de sua tranqüilidade e passa a correr sério risco de vida por causa do mocinho, que era um agente secreto e nunca tinha revelado este segredo para ela. Semelhantes não?
Katherine faz o papel da mocinha que é abandonada e encontra meio que por acidente o bom rapaz que iria lhe fazer feliz. Ashton faz o detetive boa pinta que irá se meter em encrenca. Engraçado é que este rapaz cheio de capacidade e causador do medo...se apaixona por uma mulher em menos de 10 minutos e logo vai dizendo que ama...5 minutos depois ele quer casar...pra um cara durão ele me pareceu um pouco apressado demais.
Pronto já mudei de idéia! Os filme de Cruise e Cameron é muito diferente deste aqui...enquanto Encontro Explosivo nos faz rir e tira um sarro deste tipo de roteiro...Par Perfeito idealiza tudo que já foi ultrapassado. Outro sentimento que tive foi que não souberam engajar o roteiro e entregaram o ouro cedo demais...
Confesso que ri de uma cenas e vi muita gente feliz no cinema...apenas acho que merecia algo mais neste tempero.
Nota: 3,5
Trailer do Filme:

3 Comente Aqui! :

  • Mateus Souza disse...

    Também não me empolgo com essas comédia românticas de ação. Mas, diferentemente de você, não gosto do casal de protagonistas. O que agrava a situação, hehe.

    Enfim, é melhor nos prepararmos, porque, se a moda pega, mais e mais filmes desse novo subgênero vão vir.

    Abraço.

  • Silvano Vianna disse...

    É mas nem acredito tanto assim nisso, a recepção de crítica e de público desta pérola foi bem morna para não dizer decepcionante e como sabemos Hollywood se move pelo dinheiro, duvido que eles insistam em algo que não dá lucro sempre.

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...